O clássico videozinho de Natal


Essa eu mandei para os assinantes da newsletter, e também para alguns amigos e familiares. Perdoe se você está lendo de novo. Eu só queria ESPALHAR as goodvibes, e atualizar umas coisinhas.

Aqui em Niterói tá uma loucura. Onde quer que eu entre, tem bonecos de neve (de isopor ou algodão), renas, pinheiros e Olafs. Penso no bafo do verão do lado de fora de tais estabelecimentos e apenas sofro de tanta distorção cognitiva. Minha, provavelmente, por não conseguir abstrair da temperatura.

Sim.

Isso aqui foi hoje:

41C

Tenso.

Mas vamos fazer aquela retrospectiva. 2015 foi um ano louco. Fiz uma das melhores viagens da minha vida, oficializei a bicicleta como meu meio de transporte oficial (com direito a pedalada coletiva com 300 cabeças pelo túnel Santa Bárbara), saí do meu emprego, abri empresa, fui ao Recife pela primeira vez, fui muito bem paga para fabricar bambolês (hashtag #dreamjob), o Uisqueletos foi CAPA do RioShow (!!!) aprendi a me maquiar feito gente adulta, desenhei, mas desenhei muito, fiz tatuagens novas e vi “Star Wars – O Despertar da Força” antes de todo mundo, na sessão de pré-estreia. :o)

Sério, até palestra motivacional eu fiz este ano.

Ou seja: foi um ano mágico, com muitas goodvibes e muito aprendizado.

E é por isso que eu queria passar um pouco dessas goodvibes pra vocês:


https://youtu.be/8vqFzs1dF9c

As caras de cansaço são de calor. Haha.
Mas a gente fez este vídeo no maior carinho, juro.

Espero que o 2015 de vocês tenha sido lindo. Que mesmo as rasteiras (que, vá lá, a gente leva de vez em quando) tenham servido para aprender alguma coisa. Que mesmo no meio dessa tal de crise que estão alardeando por aí, você tenha tido o que comemorar – como eu tive, e continuo tendo: um ano que me obriga a ter mais consciência sobre as minhas escolhas, a inovar, a empreender e a pensar fora da caixa só pode ter sido um ano bom.

Um grande beijo e até o comecinho de 2016 (mentira, gente. Vou postar aqui no blog ainda. Claro). Com mais vídeos. Mais música. Mais inovação. E mais o que você quiser.

Deixe uma resposta