Programa Escolha Sua Vida 2016


O Programa Escolha Sua Vida (PESV), comandado pela Paula Abreu, é o primeiro programa online de coaching de desenvolvimento pessoal do país, e tem como pilares: foco, clareza, energia, espiritualidade, coragem, produtividade, relacionamentos, prosperidade, presença e propósito.

O Programa Escolha Sua Vida pode ajudar você, que anda infeliz com trabalho e carreira, que sente que não tem propósito no que faz, que queria impactar e ajudar pessoas com seu trabalho, que quer passar mais tempo com a família, mas precisa da estabilidade financeira. Quem participa do programa acaba impactando ainda mais as vidas das pessoas ao redor, com projetos que unem propósito, ajudar o outro *e* retorno financeiro.

O trabalho dela é mesmo incrível. Duvida? Confira os depoimentos de quem já participou.

A Paula é uma das poucas coaches em quem acredito de verdade, e se você acompanha meu blog há tempos, já entendeu por quê: porque está cheio de coach que tá na merda, perdidaço na vida, mas vende um lindo trabalho de ‘ache seu propósito’ e ‘seja empreendedor de sucesso’ – quando, na verdade, o cara fez foi um curso de marketing digital sarapa.

A Paula, não. A Paula estuda, segue o que ela mesma fala, consegue resultados (ela é coach de alta performance, tá, meu bem?) e ajuda muita gente a conseguir resultados. Duvida? Pra você ter uma ideia, fiz com ela o programa ‘De zero a 100 mil em um ano’ – e não, ainda não fiz os 100 mil por motivos de ‘deixa pra quando eu tiver meu próprio negócio’ – e agora que tenho, estou empenhadíssima na função – mas conheço uma galera que entrou comigo na turma, só tinha a ideia, não tinha nem estrutura pra fazer o que queria, e agora está aí, fazendo um trabalho sensacional. Eu já disse aqui que é fácil “largar tudo e viver do que você ama” quando você recebe uma rescisão bacana, tem bens no seu nome pra vender e tem um caixa legal pra te bancar por um tempo. E se você não tem essa estrutura? Bem, aí você aprende a focar no que você quer, e a usar ferramentas para botar seu projeto em prática.

Se você tem dúvidas sobre se o Programa Escolha sua Vida é pra você, clique aqui e faça o treinamento gratuito. GRÁTIS. FREE. Gratuito. 0800.

 

banner

Então deixa de blá blá blá: as inscrições só abrem no dia 1º de março às 8h da manhã (horário de Brasília), mas você pode fazer seu cadastro por aqui:


cadastresehttp://hotmart.net.br/show.html?a=P2770748L&ap=88e6

Recomendo fortemente acordar mais cedo e ficar dando F5 até as inscrições abrirem, porque as vagas da Paula acabam rápido.

E, sim, eu recebo uma comissãozinha em cima se você se inscrever por este link.

Deixe uma resposta