Link-o-rama da semana 01 a 07 de novembro (foi intensa!)


  • Comecei a semana cantando no Circo Voador, em pleno dia de finados (1). Maquiada de catrina. Foi sucesso.
  • Saí na capa do jornal O Globo Niterói por causa da tendência dos bambolês para adultos na cidade (2) (aliás, já pode encomendar o seu bambolê pro Natal, hein?)
  • Publiquei este texto, do qual me orgulho muito, sobre a arte de comunicar: sim, comunicar é uma arte. E você é performer. Aliás, quando você comunica, uma das coisas que deve se preocupar é performance, viu?
  • Fui reconhecida na rua por causa do Uisqueletos (!!!). Descobri que ainda não sei como lidar muito bem com isso, mas é um processo. Morro de vergonha. Não parece não, mas morro de vergonha.
  • Descobri uma prima no twitter. Quer dizer, ela me descobriu. Nos seguimos mutuamente, curtimos e comentamos os tweets uma da outra com frequência, e somos parentes. HA!
  • Fechei dois trabalhos incríveis com gente incrível, e me sinto muito bem de poder escolher com que tipo de projetos vou trabalhar e como vou ajudar o mundo a se tornar um lugar mais agradável e o ser humano, menos predador de recursos naturais.

É… não tenho do que reclamar.

E a sua semana, como foi?

 

(1)

Uisqueletos Extravaganza na PRAÇA no Circo Voador!Uisqueletos Extravaganza e um trecho do seu show na edição que rolou no dia de finados da PRAÇA no Circo Voador.Edição: Iuri RibeiroAcervo Circo Voador

Posted by Circo Voador on Thursday, November 5, 2015

 

(2) 12188913_10153161158578093_749027593856910760_n

 

Deixe uma resposta