Voltando alguns anos no tempo com a Dermage


Sou fã confessa da Dermage. Sim. Eu uso os makes da Eudora, o fluido pra olhos da Eudora, e recomendo enfaticamente Eudora pra vida. Mas tenho usado o AgeInverse Resculp e o Code Repair, ambos da Dermage, e tenho amado de montão.DSC_0329

Já experimentei Olay, L’Oréal, Roc, Eudora, mas para segurar a onda de linhas finas de expressão e de firmeza da pele do rosto, essa dupla é imbatível (nos olhos, continuo fã da Eudora – e olha que já experimentei vários outros!). Cada pele é uma pele, uma setença, uma genética diferente. O que funciona pra mim pode não ser tão bom pra você.

Não é que eu seja neurótica com idade. Se fosse, muito provavelmente não assumiria as madeixas grisalhas como tenho assumido com orgulho, e já teria entrado no Botox, já que cremes ajudam a retardar a ação do tempo, mas não fazem milagres. Como acredito que o ritual de tirar um tempinho pra mim é importante, e que ficar se alisando também produz lá seus efeitos na autoestima, não dispenso um creminho.

O CodeRepair tem uma proposta BEM louca: simular veneno de cobra na pele, fazedo com que os músculos se contraiam. Bem, é sintético, então se funcionar – e não deixar minha pele mais oleosa do que já é, tá valendo. Se bem que eu sou a louca da homeopatia, né? Tomo plantas tóxicas, arsênico, tudo em doses homeopáticas, e me curo de quase todos os problemas assim. Yay!

O outro produto sensa da Dermage é o Resculp, um sérum recomendado pro contorno do rosto. Não sei quanto a vocês, mas começo a ver o início, assim, bem no comecinho mesmo, da minha transformação num lindo buldoguinho inglês daqui a uns anos. Como não tenho planos de entrar na faca (ah, estamos em 2014, agora é laser, né?) tão cedo, o sérum da Dermage ajuda a segurar a onda legal.

E por que não tem foto minha de ‘antes e depois’?

Porque se você não quiser acreditar que o CodeRepair e o Age Resculp são sensacionais, o problema é todo seu. Eu dou a minha palavra. E minha palavra é “não ganhei nenhum produto da Dermage, não ganho comissão em cima das vendas, comprei os dois na loja mesmo com meu salário suado”, então não preciso provar com foto de antes e depois que funcionam mesmo. Simples assim 🙂

Só te digo isso, amiga: se você procura um anti-linhas eficaz, se jogue sem medo. É mais caro que alguns antirrugas do mercado, mas se em vez de você gastar uma grana em produtos que vão deixar sua pele oleosa e não vão fazer nada por você, você for direto nesses, já economiza um bocado.

E consuma conscientemente. Antes de sair comprando, leia outras resenhas, vá nas lojas e experimente. Se gostar, vende online pelo www.dermage.com.br.

 

Deixe uma resposta