Vestido vermelho – M – para moças de peitão 1


Tou vendendo esse vestido vermelho tamanho M, gracioso, cintura império, lindinho. Por que? Porque tá caindo nos meus peitos. Juro. Ele tem esse elástico na frente, e como andei dando uma desinchada recentemente, ele cai. Então garanto que vai ficar ótimo em você, moça tamanho médio, mas com comissão de frente AVANTAJADA – porque o elástico estica e vai moldar direitinho. Comigo não tá mais rolando, e silicone não está nos planos.

“Defina ‘tamanho M’, Lia”.

Pois é, com essa total falta de padrão do mundo, fica difícil mesmo. Eu costumo ser 42 em cima e embaixo (o manequim da foto é 42, aliás). 1m64 de altura, 64 quilos. Nem alta, nem baixinha. Nem gorda, nem magra. Isso é o que eu chamo de tamanho M. Se você também se enquadra, ele é pra você.

Tá baratésimo, preço de brechó mesmo. E fica lindo com meia-calça e galochas na chuva.

O preço está nos comments. Não faça o depósito ainda!

Se tiver interesse na peça, deixe seu e-mail *e* CEP para calcularmos o frete considerando o tamanho e peso da encomenda. Se você mora no Rio de Janeiro, podemos combinar de você pegar a peça direto comigo. Enviaremos um e-mail com as opções de postagem e dados bancários e esse lindo vestidinho te acompanhará em dias de sol e em dias de chuva.



Deixe uma resposta

Um pensamento em “Vestido vermelho – M – para moças de peitão