Meu bebê… 5


…não pode tomar banho. Não pode tomar sol. E, acima de tudo, não pode comer depois da meia-noite (MUITO IMPORTANTE!).

Lindão. Estou apaixonada! Obrigada, Cid! :*


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Meu bebê…

  • Aline Costa

    Olá! Eu vi seu flickr ensinando a fazer o bambolê, mas eu não achei essa mangueira de polietileno preta. Eu achei uma de PVC, na cor laranja, mas a espessura era praticamente a mesma. Só não comprei porque fiquei na dúvida e gostaria de saber se você poderia me esclarecer: a mangueira que você usa pra fazer o bambolê é ligeiramente flexível (do tipo que aperta com o dedo e ela achata ligeiramente) ou é 100% dura?Obrigada.

  • Lia

    Oi, Aline! Ela não achata. Tanto que, pra botar o conector, você precisa esquentar um pouco (com um secador de cabelo) pra dar uma 'derretida de leve' na mangueira. Mas você pode tentar… vai que rola!Aqui no Rio, essa de polietileno é praticamente impossível de achar.

  • Aline Costa

    Pois é Lia. Tinha achado em um site que vende produtos para cafeterias mas, por coincidência, eles me enviaram um e-mail ontem avisando que o fabricante não tinha mais. Eu encontrei um fabricante em Friburgo, aqui no Rio, chamado Politubos que tem. Mas nunca responderam meu e-mail. Acho que vou apelar pra Nacif Esportes. Eles falaram que o de alumínio é infantil. Você acha que mesmo sendo infantil dá pra "malhar" a barriga?Abraços.

  • Lia

    Aline, desculpe a GRANDE demora em te responder. Sim, o de alumínio dá pra fazer um bom trabalho de core, porque é pequeno o suficiente pra você ter que girar rápido, grande o suficiente pra você conseguir girar – e não tão leve quanto os de pvc simples. Tem 80cm, se não me engano.