Eudora – o perfume 5


 Em nota mais ou menos relacionada, cês sabem que eu ando num momento COMERCIANTE, né? É curioso. Nunca pensei que fosse realmente virar embaixadora de uma marca porque REALMENTE gosto das paradas e adoraria que as amigues tudo entrassem na onda. Mas até os perfumes (assunto delicadíssimo para a alérgica aqui) são de recomendar. Enfim. Doido, isso. Ces ainda vão me ouvir falar muito dessa tal Eudora por aqui. É, tou vendendo. Mas só tou vendendo porque não tem nada deles que eu não tenha aprovado (pelo menos até agora).

Ontem chegou meu kit demonstração, hoje experimentei os perfumes pela primeira vez. Já pro show da banda, escolhi o Eudora – ele, o S. e o S. Privée são os que mais combinam comigo, são daquela família ‘chypre’, que levam umas notas amadeiradas, patchouli e afins. A real é que não adoro florais ou cheiros de fruta (mas até que o Soul é bom). E também porque tinha amostras do Eudora e do S. aqui, então ficou melhor testar antes de comprar pra mim.

De cara, gostei. A fixação é boa. Tou aqui, usando desde as 19h, são 3h… foram 2h e meia de show num calor feladaputa e ainda estou cheirosa (agora vou tomar um banho, de qualquer forma). Mas é um cheirosa suave, que você sente quando chega perto pra dar oi e tchau, mas não sente rastro (importante!). E o cheiro é agradável. Até agora, tinha dois cheiros ‘meus’ – o Carolina Herrera 212 Vip e o Isabela Capeto da bonequinha vermelha (pronto, falei!). O da Isabela é inacreditável. Mas custa 160 reais por 30 ml. Olha a relação custo-benefício aí, minha gente: o Eudora Eau de Parfum custa R$ 106 – por 50ml. Tá mais do que valendo. Até porque é bom, gente. É gostosinho mesmo. Olha, eu sou alérgica. Como vocês veem, sou CHATA com perfumes. Mas esse aí não tem erro.

Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar… mas na mão da revendedora sempre rola uma amostrinha ou um descontinho amigo. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se algo te interessa, e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, certamente tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Curti. E curti mesmo. Recomendo.


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Eudora – o perfume

  • Fabi

    Olá Lia, conheci seu blog hoje e passo pela mesma situação que você, nova representante da Eudora! Também estou AMANDO os produtos e testando o que posso… Até porque é bom a gente indicar produtos com conhecimento de causa, né? Então, parabéns, ótimas vendas pra você!Contato: fabiolabarros@yahoo.com.br

  • Lia

    Oi, Fabi!Boas vendas pra você também!! :-)E, sim, é viciante. Hoje passei no Centro de Serviços em Sulacap e tratei de experimentar os corretivos da linha Impeccable Cover (excelente cobertura MESMO!) e providenciar umas sombras pro show da minha banda 3a feira. Está tudo muito aprovado. O problema de testar tudo é que a gente acaba gastando uma grana comprando os produtos pra gente mesma… mas quando as pessoas gostam e isso se reverte em vendas, é ótimo!Beijos!

  • Felipe

    Oi Lindonna:Vim visitar o seu blog e descobri esta novidade. Já havia visto esta marca na net, mas não conhecia nada…Este perfume me interessou, adoro chypres, este é daqueles clássicos ou mais modernos? (Tipo o Lovely, da Sarah Jessica Parker).Um beijão, saudades.

  • Lia

    Amore, não conheço o Lovely da SJP, mas esse é bem classicão. É bem marcante, bem peculiar, mas ao mesmo tempo é suave, não exala de longe, não deixa rastro. Sou suspeita porque ando revendendo, hehe. Mas a real é que viciei nele mesmo, até pedi pra mim pra não acabar com o demonstrador, hehe.

  • Heloisa

    Parabéns pelo blog, sou mais uma a adorar Eudora(sou representante tb), estou com o Aurien Nigra no braço, já lavei, tomei banho e não sai. uso outros tb mas agora estou apaixonada por este.