Surf music e go-go dancing 5


Para que essas pérolas videomusicais não se percam na enxurrada de atualizações de status do facebook e do twitter, reproduzo os hits do dia aqui no blog. Liguem as caixas de som e divirtam-se:

The Bambi Molesters – “Bikini Machines”
Surf music mais tradicional, sabe-se lá como a banda foi parar em abertura de novela da Globo (“Bang Bang” é, até hoje, assunto proibido nos corredores do Projac – inovou DEMAIS, acho). Neste clipe, uma cat-fight de go-go girls em bambolês, e uma música delicinha. Fetiche falou alto aqui:


http://youtu.be/g1C1N8KYhtY

* * *

Messer Chups – “Lipstick Twang”
Ainda na vibe surf, mas agora aquele surf que vem direto do espaço, este vídeo é um dos raros que não retratam ETs nem luchadores nem figuras quase fantásticas: uma mocinha normal, num carrinho básico, com um scarpinzinho vermelho básico, uma decoração simplezinha e um ukulelezinho modesto. ORA! Esses caras são bons!


http://youtu.be/_evbR-tSSWg

Los Straitjackets – “Twist and grind”
De uns tempos pra cá, as Pontani Sisters se agregaram mesmo aos Straitjackets, o que torna tudo mais divertido: Angie, Jackie e… nunca sei se é Tara ou Helen, as World Famous Pontani Sisters, têm abrilhantado os já incríveis shows da banda. As moças, responsáveis por pérolas como os dvds ‘Go-goRobics’ ou pela coreografia go-go para ‘Mambo Italiano’, arrasam – desde os anos 60 que a gente sabe que twist, dancinhas e figurino burlesco têm tudo a ver… e essas botas brancas são meu objeto de desejo há alguns anos.


http://youtu.be/1FQVCkio0uY

* * *

De bônus, porque surf, go-go dancing e botas brancas nunca são demais, a abertura de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Uma rodada de Psycho Beach Party pra galera!


http://youtu.be/lQ3DDHscA28


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Surf music e go-go dancing