Sem juízo


Passei uns dias longe do blog, o que faz bem às vezes. Arranquei um siso no sábado, preciso de repouso mas tenho que trabalhar. Então, durante o tempo em que não estou em função do trabalho, aproveito pra ficar na horizontal com uma compressa gelada na bochecha, estudando pra prova dia 9. Faz total sentido, acho.

Foi curioso. Eu, histérica com mil e um problemas, entro no consultório e dou de cara com o Stephen Fry. Como se não bastasse todo o esforço mental para ignorar que estavam arrancando um dente (só mental, porque a anestesia foi ótima, o dente estava bem posicionado e eu nem senti), a cadeira tremia. Sim, a cadeira fazia massagem nas minhas costas pra eu relaxar (no começo, confesso que fiquei um pouco tensa), enquanto o Stephen Fry passava os apetrechos pro Dr. William, e os dois fazendo piadas sobre sutura.

Humor inglês vibrations. Mas como a vida tem sido meio drama britânico dos anos 90 retratando proletariado, parte esquete do Monty Python, parte filme com o Peter Sellers, não há novidade alguma nisso aí.

* * *

Não, não fiz videozinho ‘Lia After Dentist’. Perdi mais uma chance de virar webcelebrity, mas eu tava bem e voltei andando pra casa. Uma pena. ‘Is this reeeeal liiiiife?’

Deixe uma resposta