8 anos de blog. Parabéns, né?


Usei o blogger.com pela primeira vez em 2001, para atualizar a seção ‘News’ do meu site/fanzine, o saudoso Conga Conga Conga. Pouco tempo depois, descobri que podia ser muito legal escrever textos meus, sob o meu ponto de vista, não o ponto de vista editorial que eu mesma havia definido. No mesmo ano, nasceu Boneca, de um conto quase autobiográfico (sobre a senhorita que sonhava encontrar um homem que a chamasse de boneca, oras!).

‘Boneca’ faz exatos 8 anos, hoje.

Coincidência das coincidências, hoje oficializo Lounge, a joint-venture Boneca + Conga Conga Conga, pessoal e informativo na medida certa.

* * *

Foram 4 anos de Gardenal.org. Vizinhança querida, amigos queridos, mas difícil era explicar pros amigos ‘Por que Gardenal’? Nunca soube. Fui saber esses dias, perguntando pro Furnari. Sabia, de longe, que era um remédio tarja preta que nunca tomei (aliás, nunca tomei tarja preta nem com receita médica!). Descobri que era uma expressão equivalente a ‘fora da casinha’. Coisa que até parece que eu sou, sabe? Mas eu sou mesmo uma dona-de-casa responsável, que trabalha 11 horas por dia e sempre espera que o próximo namorado seja o último.

(que bom que sempre tem um próximo!)

Eu sou uma mulher-passiflorine, tratada com fitoterápicos, dança, meditação e, quando possível, abracinho e cafuné.

Eu disse passiflorine. Passiflora não, que eu tou inteiraça, tsá?

Foto de 2007. Não mudei muito de lá pra cá

* * *

Comportem-se nesse fim de semana, enquanto vejo mais uns três episódios de Freaks & Geeks.

Tu não conhece Freaks & Geeks?

Passa aqui na 2a feira, então.

Love u all,
L.

Deixe uma resposta