meu nome é Lia e tenho um depoimento a fazer:

Moro a duas quadras de Copacabana e não fui ao show da Maria Rita

Era isso.

Devo ser uma das quatro pessoas no bairro que não fizeram questão de ir – nem as testemunhas de jeová do culto dominical debaixo da minha janela me torturaram hoje – devem estar lá, com certeza.

Pra dizer a verdade, acho a Maria Rita fraquinha. Não, não é apenas uma questão de preferência por repertório – a gente reconhece uma boa cantora quando ouve. A própria Elis Regina, poxa, embora eu não goste tanto assim das músicas e dos arranjos, tinha uma puta voz – forte, possante, imponente, arrepiante. Ouvi Maria Rita no rádio e pensei “é isso? É isso aí que comparam com a Elis?”

Nas fotos e entrevistas, parece simpaticíssima, sorridente, bem resolvida com a carreira que resolveu seguir, fofinha, muito longe de qualquer estereótipo de moda, assim, uma moça normal, neutra – não é uma fashion-victim, não é chinelona hippie, não faz estilinho nenhum, ela apenas é – o que por si só já seria um mérito e tanto – mas não podemos esquecer: Maria Rita resolveu ser cantora, e como cantora ela é bem normal e neutra, e nem de longe comparável à mãe.. afinadinha, é verdade, mas qual é o hype em torno dela, afinal? Alguem me esclarece?

* * *

Rapaz, que teste surreal..



What Sort of Hat Are You? I am a Bowler Hat.I am a Bowler Hat.



I’m very proper, often politically correct, precise and dapper. I generally look down on the masses, but I usually try not to let it show. What Sort of Hat Are You?

O mais legal são as opções de resultados. Fico pensando aqui quando é que vou parar com essas inutilidades..

Deixe uma resposta