E aí? É pentelho ou cavanhaque? A Editora fez 15/16. Bom score, hah hah!

* * *

Errata: É, caras, Louie Louie não é dos Kingsmen, é do Richard Berry mesmo. Po, falei isso aqui outro dia. É que nosso revisor não pôde vir ontem, entendem?

* * *

Olha só, acho que vou pra Suécia com a Cami só pra ver o Twisted Sister no Swedish Rock Festival dia 8 de junho desse ano.

* * *

Fiz o teste “Which 80’s hair band are you?” no SelectSmart. Deu:

Rank

#1 warrant

#2 poison

#3 europe

#4 motley crüe

#5 whitesnake

#6 bon jovi

#7 def leppard

#8 quiet riot

#9 twisted sister

Chuife.

Que emoção.

Eu sou o Warrant, mais conhecido como “aquela banda que toca ‘Cherry Pie'”. Acho bonito isso. Afinal, vocês nunca podem esquecer que eu tenho cerejas permanentes:



Como diria o Daniel, eu sou uma SUNDAE GIRL. E, sim, isso foi uma piada um tanto hermética em cima de “Sunday Girl”, música legal do Blondie.

* * *

A Epitaph está preparando o lançamento de material ainda inédito dos Mescalleros. Pra quem não sabe, era a banda de Joe Strummer – e pra quem não sabe, Joe Strummer é o Clash que faleceu pouco antes do Natal.

Os vocais já haviam sido gravados, e o material está previsto para maio.

* * *

E a Epic.. a Epic prepara uma coletânea dupla chamada “Mullet Rock”. Mullet, pra quem ainda não sabe (por que não vem aqui, hah hah!) é *aquele* corte de cabelo conhecido como “Chitãozinho e Xororó”, curto ou repicado em cima e comprido embaixo. Um bom site onde você pode ver mullets é o Mullets Galore, de onde tirei a imagem abaixo:



E outro é o Mullet Madness, que conta com uma ótima seção de notícias.

Voltando ao assunto, a coleta da Epic leva 35 faixas do que há de melhor desse povo de cabelo estranho, de Alice Cooper (“School’s Out.”, obaaaa!)) até Molly Hatchet (“Flirtin’ With Disaster”). A pergunta é: vai ter o DEUS SUPREMO DO MULLET, o imbatível Billy Ray Cyrus?

* * *

Sempre lembrando que Netunos é FODA. Ontem eles tocaram no Humaitá Pra Peixe com o ONNO, sabe? Eu fui. Rapaz, o ONNO me impressionou, viu? Da última vez que vi a banda, eles não eram bons assim não. O som deles está muito legal, é uma coisa meio xovem guarda, meio Frank Jorge. E a Elisa tocando escaleta é o que há. Taí, eu recomendo. Mas também recomendo Netunos, sempre, sempre, sempre.

Deixe um comentário