Sabe aquela minha bata mexicana que eu adoro usar quando quero tirar uma onda de latina, hispânica e dramática?
…
Tá, você não sabe.
Enfim. A queridíssima Gabu, Gabut, Haroo ou como você queira chamar a queridíssima Gabu, numa joint venture com a Adriana, resolveu importar uns vestidos mexicanos coloridésimos, bordados e a uns preços bem honestos.
A mina de ouro fica em Mexdress.blogspot.com. Já encomendei o meu pretinho nada básico pra despertar a Thalia que existe em mim:
* * *
Ah, ok, o garotinho juvenil veio aqui e achou esse papo de vestidinho a maior mulherzice, hã? Pois tem mexicanices pra ti também, Pacheco, porque Lounge ama os rapazes (mais até do que as moças, viu?): Mexicovers é um blog com o melhor do cancioneiro pop, romântico e rock’n’roll da terra do h1n1, tudo liberado para download. Muito Agustin Lara, Los Locos del Ritmo e Esquivel pra vocês!
* * *
E o troféu de Melhor Drink do Ano vai para o Puebla Café, na Cobal do Humaitá, que me surpreendeu em apenas uma semana com uma caipirinha de morango com pimenta rosa, outra de morango, limão e tabasco e um drink usando a base do mojito (rum e água com gás), mas usando lima, capim-limão e maracujá.
* * *
E nunca o slogan deste blog (“A vida é boa”) foi tão verdade. Cada dia mais. Amo vocês, de coração.