E daí que sei lá o que acontece no Rio de Janeiro atualmente que tem QUILOS e QUILOS daqueles fascinators vintage estilo casquete (chapeuzinhos pequenos, cheios de plumas) vendendo no Centro da Cidade. Quer dizer, SEI BEM o que acontece. Carnaval. Mas não sei como diachos isso virou moda, não tem nenhuma novela de época rolando. Nada.
Espero REALMENTE que encalhem, assim posso usar tranquilamente pra ir pra night e pros shows da bandinha vintage (sim, amigo chamou a gente pra gravar em estúdio, outro amigo ofereceu o palco de um lugar MANEIRO aqui do Rio mas a gente ainda não tá ensaiado o suficiente pra aceitar agora) sem que ninguém pense ‘ah, isso é chapéu de carnaval’. Pra mim, isso é pra usar NA VIDA.
Tava vinte pilas cada. Normalmente você acha isso a 50. Win.
Onde exatamente vc comprou esse? De camelô? Estou louca por uns trequinhos assim, cabelo curto PEDE isso.
Lia, desculpa comentar em post nada a a ver. Mas de hoje que eu procuro a postagem original pra definição de nerd que tá associado ao seu nome na wikipedia. Eu acho que é sua =x Porque seu nome é bem diferente pra ter duas. Ehehehehe. Help me please! (Eu procurei aqui nesse blog e não achei)
Alê, comprei nos camelôs daquela pracinha na frente do Ed. Menezes Cortes!Larissa, não tem que pedir desculpa de nada não. Vê esse link aqui: http://liaamancio.wordpress.com/2006/12/10/nerds-mandam-bem/