Tá, eu conto, estava apenas procurando a letra de “Papa Papa T’es Plus Dans L’Coup”, que o pitéuzinho da Ludivine Sanier canta em “8 Femmes”. Aí achei um site com a letra e com a capa do disco de uma tal Sheila, uma ruivinha francesa que, em 1963, gravava seu segundo disco com a pérola fonográfica citada. Site jeitosinho, um amarelo gema que eu adoro em sites (não perguntem), e um radinho lá embaixo com um sujeito esquisito. Cliquei, ouvi (terrível!) e resolvi explorar o Bide Et Musique, um site com o melhor do cancioneiro bizarro/cafona francês.

Digitei essas linhas ao som de um tal Jean-Luc Lahaye, que canta uma música horrorosa chamada “Djemila des Lilas” – que não deixa nada a dever às nossas piores músicas cafonas dos anos 70 e 80 – mas ainda agora era Zam, um genérico de Trio, tocando “Da Da Da” (“22 malades écoutent en ce moment”), e agradeço por ter descoberto as Coco Girls e seu hit-gracinha “Ce Mec Est Too Much”.

Por favor, atenção às beldades..

Com esta, me despeço, não sem antes deixar o link do Bide Et Musique, sua alegria musical francófona das madrugadas, mais uma vez.

Deixe uma resposta