Teenager Of The Year, O Musical!
Meu deus. Meu deus. Meu deus. Onde vamos parar?
‘Teenager Of The Year’, disco solo do ex-provável-talvez-ainda-novamente Pixies Frank Black, dá nome ao musical sobre um adolescente em 1985 – não por acaso, a trilha sonora é Pixies e Frank Black. A parada é séria, saiu um artigo (aqui, em .pdf) na Entertainment Weekly.
Espantado?
O diretor, Josh Frank, está em cartaz no momento com outro musical, “The Man Who Was Too Loud” (pra quem não sabe, título também de outra faixa solo de Frank Black, esta do álbum “The Cult Of Ray”). “The Man Who Was Too Loud” conta a história de um rapaz que tem sua vida mudada por um show do Velvet Underground, quando decide montar uma banda. Sacou? O encarte de “Death to The Pixies” tem algo escrito neste sentido, de que todo mundo que ouviu o primeiro disco do Velvet naquela época resolveu montar uma banda. No entanto, “The Man Who Was Too Loud” não é sobre os Pixies, e sim sobre Jonathan Richman, mais conhecido por aqui como “o sujeito que fica tocando violão em todos os cantos do filme ‘Quem Vai Ficar Com Mary?'”. Ééééé, rapaz..
* * *
Uau..
Sandman novo? Ilustrado por Milo Manara e Miguelanxo Prado? É isso mesmo que você leu!
* * *
Pelo direito de ser fresca, florida e rosada
22 ou 23 de agosto, uma Lia toda cor-de-rosa chega no recinto.
– Veio toda de rosa?
– É pra comemorar a primavera.
– Primavera não é em setembro?
E a cara vai lá no chão.
Minha noção de tempo já era. Mesmo assim, seguindo a tradição, feliz primavera pra vocês. Porque agora pode.
* * *
SURGE NA INGLATERRA O “ROLLING STONES” CONJUNTO ANTI-“BEATLES”
Quem diria que essa matéria realmente já foi escrita um dia, em 1965!
* * *
Pequenos monstrinhos
Saiba mais sobre a praga que torra nossa paciência quando o clima do Rio de Janeiro começa a esquentar: eles, os temíveis, chatos e irritantes cupins (que ainda podem ferrar com seus móveis de madeira!). Aqui. Ô inferno!

Deixe uma resposta