Falha de caráter? Eu?
Tenho várias, algumas assumidas, outras que assumidamente me recuso a enxergar – mas hoje acabei com mais uma: finalmente assisti a “Clube da Luta“, o que me torna apta a entender certas referências de amigos meus que não sabem falar sem citar um filme, um livro ou uma letra de música, e também me deixou satisfeita – “Fight Club” está léguas distante de ser o melhor filme da história do cinema, mas é um filmaço atordoante, intrigante, divertido, referencial, crítico pacas e entretenimento inteligente.
Boa pedida pra um domingo preguiçoso.
* * *
Colo
Eu estava mesmo precisando de um dia calmo e tranqüilo depois do sonho estranhíssimo que tive, que me fez acordar com meu próprio soluçar. É, acordei chorando copiosamente e me assustei. O mais estranho é que não era pesadelo.. eu chorava de emoção, tristeza, melancolia e beleza – mas dormindo você perde as travas, e eu que já sou exageradamente sensível passei do limite. Obrigada Mãe Rach que, quase uma profissional, me ajudou a interpretar o sonho, puxou várias situações e sentimentos da minha memória e me deixou mais leve – Rachel, você se forma quando mesmo? Preciso te recomendar para algumas pessoas (obrigada também a alguém que não está lendo isso aqui, mas me fez sentir bem, mesmo depois dessa catarse onde reconheci algumas carências minhas que sei que não vou resolver tão cedo).
* * *
Hello kitty Não tem boca..
..mas faz a alegria de quem a tem! Veja que mimo de obturação! E a Sanrio mais uma vez sai na frente do licenciamento de produtos! Uia!
* * *
20 de julho
foi dia do amigo. Parabéns aos meus amigos, então!
* * *
Mundo perdido, ainda
Eu gosto de filmes da Disney. Eu gosto de tatuagens. Mas eu acho que isso aqui é passar dos limites.

Deixe uma resposta