Nunca confie no Kazaa

Fui procurar umas músicas do Blondie que não estão na minha coletânea, pra fazer uma maior e mais completa para esse moço que eu gosto, e dou de cara com “I Touch Myself”. Não obstante um dos arquivos estar creditado como sendo música do Blondie, outro arquivo de “I touch Myself” era creditado a Cindy Lauper. Isso me lembra que baixei uma versão de “Putting On The Ritz”, do Fred Astaire, supostamente gravada pelos Stray Cats. Meio mundo tem essa versão, e pode jurar que é dos Stray Cats (aliás, as fotos deles no Hootenanny Festival semana passada estão de cortar o coração..). Não é.

Uma rápida pesquisa no google me indica esse tal de Taco, que pra mim sempre vai ser o nome do papagaio da minha tia que morreu (o papagaio, não a tia), e agora estou baixando pra conferir se é a versão que dizem ser dos Stray Cats ou não.

Tou ouvindo.

É o próprio. Se você tem uma mp3 dos Stray Cats tocando “Puttin’ On The Ritz”, originalmente cantada por Fred Astaire, pode renomear aí – o sujeito se chama Taco, como o papagaio..

(e não é que uma segunda busca por Blondie constou “99 Red Balloons”. Não. É da Nena. N-E-N-A..)

* * *

Why, oh why

Por que esse aperto no coração logo hoje, se as coisas coronárias vão tão bem?

* * *

Por nada não..

Vem cá, jura que esse tal festival Oi de inverno não é coisa de skinhead? Ou desse pessoal hardcore que não come carne.. assim, tipo uma verdurada? É isso, Festival Oi de Inverno pra mim é verdurada.

Deixe uma resposta