Lembra que eu falei aqui outro dia sobre o Mucha Lucha?

Agora passa no Cartoon Network! Oba!

* * *

Por que raios eu rio sozinha toda vez que vejo o Zé Colméia vestido de baiana dançando “A Tisket A Tasket”? Eu daria um abraço em quem teve essa brilhante idéia.

* * *

Colocar no checklist: lembrar de não arrumar mais namorados viciados em séries de tevê por assinatura. Exceção: “Monk” está liberado.

* * *

E ontem começou oficialmente a Maratona Particular Monty Python, com o clássico “O Sentido da Vida”.

Quase chorei na cena em que o apresentador de tevê sai da geladeira e começa a cantar “The Galaxy Song”. É, me emociono por tão pouco..

* * *

Pra alegria de alguns scums, não tive saúde para encarar a Alien Nation na Nautilus. Uma pena. Como comentei com minha amiga Fernanda (e aproveitei para lembrar de passagens históricas de dez anos atrás), seria engraçado ver algumas reações.. oooopss!!

* * *

Vou fazer uma wishlist também. Afinal, nada impede que sua avó tenha um flamingo rosa de cerâmica encostado no quintal de casa, e precise desesperadamente se livrar deste incômodo. Ou um gato de louça, com aqueles olhos enormes. Ou uma boneca havaiana que rebola. Ou ainda um banquinho de plástico daqueles tipo ampulheta. O lixo de alguns pode ser a alegria kitsch desta que vos escreve.

Deixe uma resposta