Sabe o que é patético?
Uma mulher de 25 anos na cara chorar ouvindo.. preste atenção na SENSIBILIDADE das canções.. “Could you be the one”, do Husker Dü, e “Love Buzz”, do Nirvana.
* * *
É saudade de alguma coisa, eu sei, mas não consigo identificar do que. O mais perto que consegui chegar foi “de uma época onde as coisas tinham mais graça porque eram novidade”. Até porque a explicação “uma época onde eu não tinha tantas responsabilidades” não se aplica: nesse quesito, prefiro AGORA. Juro.
* * *
Comments recentes devidamente respondidos, onde se compra groselha no Leme, sobre ser gorda ou magra (saúde e auto-estima ainda são mais importantes do que o nível de gordura no corpo – na dúvida, procure um meio termo, heh) e dúvidas existenciais devidamente agradecidas – obrigada, Carlão, James Cinzeiro, quem diria ;), e Lilão, que também é cultura!
E não concordo com o Arrroz, que respondia a Luiza : eu preferia ela de rabo-de-cavalo e franja, antes daquele permanente horrível da cena de “You’re The One That I Want”.
* * *
A Jukebox Irrepreensível da Lia
Coleta dupla do Jerry Lee Lewis hoje no trabalho. Hoje também tem Stray Cats, Brian Setzer Orchestra e Paul McCartney com seu perfeito “Run, Devil, Run”. Josie Kreuzer, Buddy Knox, Janis Martin, Johnny Burnette Trio e The Rockats eu deixo pra ouvir em mp3, em casa. Ai ai, quem tem Kazaa e Soulseek não precisa nunca mais gastar dinheiro com cd, né não?
(não conhece alguma coisa dessa lista? Google neles!)
* * *
Melhor teste EVER:
I will be crushed by a giant duck!
How will you die? Take the Exotic Cause of Death Test