Momento Dora Kramer ou Tirei a manhã pra ler jornal

Eu não sou alienada não. Mas hoje, e só hoje, e mesmo assim porque Graudi avisou, fiquei sabendo que há duas semanas a Iugoslávia não existe mais.

* * *

Não acredito que Rosinha Garotinha faça isso por maldade. Pra mim, é incompetência mesmo.

* * *

Deu no jornal de hoje:

Traficantes incendeiam ônibus no Rio de Janeiro (aqui)

Mas afinal, é incendeiam ou incendiam, se vem do verbo incendiar, e não incendEIAR?

* * *

Quando é que o globo on vai consertar aquele “saiba tudo sobre o maior espetáculo da Terra”? CARNAVAL NÃO É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. Entendam. Jornalismo não devia contar mentiras.

* * *

Hoje é dia de ouvir SERTANEJO no trabalho. Começamos os trabalhos com Sandy & Junior oldschool, antes dela ficar gostosa, na época em que Durvalzinho (se o moleque é Junior e o pai é Durval, é óbvio que ele TAMBÉM se chama Durval, cês sabem) usava mullet. Muito foda. Ah, qual é o problema? Se eu gosto de rockabilly, é perfeitamente natural que eu goste de country – e se eu gosto de country, por que discriminar o sertanejo, se as produções nacionais e gringas estão cada vez mais parecidas?

E mais, a Sandy não precisa de Pro-Tools.

O que eu estou dizendo?

É a idade. Perdi o critério. Ou melhor, ampliei meus critérios, e estou menos chata. Deve ser isso.. deve ser.

* * *

Não, não me chamaram de gorda. Vocês entenderam errado. Me chamaram de MAGRA – e não foi uma pessoa só não. A verdade é que eu não sou magra nem gosto de ser chamada de magra, é isso. Heh. 😉

Deixe um comentário