O Sobrenome e a Habilidade Nas Castañetas Não Negam
You are a Spaniard.
What’s your Inner European?
brought to you by Quizilla
É que eu sou caliente pra carajo..
* * *
Teu inglês está em dia? Leia este artigo brilhante sobre a virgindade da Mulher Maravilha.
* * *
Porque, às vezes, pra aliviar a barra de alguém, você troca um “eu te amo” por um “eu te adoro”, achando que está fazendo um grande negócio – porque ainda não é hora de falar em amor, porque você acha que vai pegar mal, sei lá quais são seus motivos escusos.
Eu te adoro é definitivamente mais pesado. Tem a ver com adoração, com religião. Você adora um deus, um ídolo, uma imagem. Você ama pessoas, e isso na maioria das vezes nem tem a ver com amor romântico – mas as pessoas costumam associar “eu te amo” a esse tipo de amor, sabe-se lá por quê. Amor, pra mim, é aquele sentimento que, se não é universal e irrestrito, deveria ser. É se sentir confortável- e não falo apenas de conforto físico -, é mais do que apenas ‘querer bem’.
Mas não é idolatria. Minha religião – que eu ainda não descobri qual é – não permite.
* * *
E ah, sim, ontem, dia 11, foi aniversário do Latino. Até mandei meus parabéns. FAÇAM ESSE FAVOR A SI MESMOS, NÃO PERGUNTEM, OK?
* * *
Divulgação Freak
Ok, por 20 dólares esse cara escreve sua URL no peito, faz um banner e divulga no site dele. Ahn.. e depois a freak sou eu. Ok. Só testando.