Análise do discurso

No horóscopo de hoje dizia “concretize o que há de melhor para você!”

É para emparedar?

* * *

Sabe essa peça “Vida, o Filme”, no saguão do Espaço Unibanco? Nunca viu o trailer não? Se fosse um filme, seria mais interessante. Essas peças com interação atores-platéia me apavoram, é o tipo de coisa que me recuso a assistir.

Me lembra muito aquelas pecinhas de teatro infantis interativas, quer dizer, se você sentar na primeira fileira, tá fudido, porque a Alice vai te chamar pra uma jam com o Peter Pan, o Lobo Mau vai pular em cima de você, os Três Porquinhos vão te chamar pra dançar e correr pelo cenário. E a criança vai, constrangida, entregue pelo papai ou pela mamãe que acha tudo isso o máximo da vanguarda.

E você, tímido, travadão, tem que responder a perguntas imbecis ou ficar rodando ali na frente, com a sala cheia olhando pra ti. Não. Não dá. Não nasci pra isso. Meus pais me levaram muito a teatro infantil, fiquei assim. Traumatizada, sabe? Argh.

* * *

Polishop reina.

* * *

Sou só eu ou a Björk logo que gravou o “Debut” era bem mais legal que a Björk do “Vespertine”..? Ou o Radiohead do “Pablo Honey” era muito mais legal que o Radiohead do “Kid A” (não que eu goste de Radiohead, veja bem..).. ou ainda o Man.. or Astroman?, na época do “Deluxe Men In Space”, era outra banda, muito diferente do “A Spectrum of Infinite Scale”.. estou generalizando, ou fases “experimentais” são mesmo um pé no saco?

* * *

EUROTRASH

Sabe AQUELA música que você ouvia NAQUELE programa há anos atrás e não lembra do nome nem de quem canta? Pois é. Este site tem todas, e onde vocês podem encontrar. É bom que quando eu chegar em casa, vou finalmente tirar uma dúvida que me atormenta há anos: Qual é o nome e quem canta/ toca a musiquinha de abertura do “Eurotrash”, aquele programa freak com o Jean-Paul Gaultier e o Antoine Des Caunes?

Aliás, chegando em casa, preciso assistir aos episódio que tenho gravados. Eurotrash era toscão.

A minha cara. Heh.

* * *



Conheça os Punkémons.

* * *

Eu dou borrêido. Zério. Dâo gonzigo resbirar. Eu e bîas alergias. Guândo as bedidas jegarei, vou dezer bra goubrar Bolarabide. Dá voda.

Deixe uma resposta