UM DESBUNDE!

Está circulando por aí uma matéria sobre o longa metragem animado “Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’roll”, de Otto Guerra (que já teve a manha de animar Rock E Hudson, os Caubóis Gays do Adão Iturrusgarai), com os personagens do Angeli como protagonistas. Wood & Stock. Verti uma lágrima agora, ah, meus tempos de ler as Chiclete com Banana do meu pai e não entender nadinha…

* * *

Papai, você por aqui?

* * *

Rê Bordosa aparece no longa dublada por Rita Lee. Raul Seixas aparece no filme dublado por Tom Zé. Puta merda, só falando assim, esse filme vai ser diumtudo, biba.

* * *

Perguntar não ofende:

Por que toda dúvida é CRUCIAL, toda maioria é ESMAGADORA e toda boa interpretação é MAGISTRAL?

* * *

Momento emo do dia

E hoje, mais uma vez, procurando por “Ônibus+espacial+playmobil” para ilustrar um post sobre uma conversa nostálgica de ontem, qual foi a primeira referência que achei?

Meu próprio artigo sobre brinquedos, tv e saudosismo dos anos 80, de novo!

Já falei aqui do Lao Zine, primeira criação coletiva do pessoal da E-zine, essa lista que eu assino há anos, desde quando era majordomo, hospedada na uerj, até hoje – e não pretendo largar nunca. A e-zine gerou Glamourama, gerou casais, gerou amizades, briguinhas, brigonas, gerou colaborações em várias áreas, seja produção de eventos, música, zines, revistas – e naquela época, estava todo mundo aprendendo. Hoje é todo mundo profissional.

Pessoas entraram e saíram, alguns meio mudos, mas a lista continua lá, o Luciano, o Bruno, a Thaís, aquele pessoal de zine mesmo, vários jornalistas, bandas, gente-que-faz e gente curiosa. Meus melhores amigos de 98 pra cá, fiz lá, ou foram parar lá, ou passaram por lá ou me foram apresentados por alguém de lá, de alguma forma. A e-zine está guardada no meu coração, é muita história pra uma lista de discussão só.

* * *

Depois eu que sou freak, certo?

Deu na Reuters, juro: Elefantes Bêbados Matam Seis, entre eles, quatro crianças, no estado de Assam, na Índia.

Os animais fugiram no domingo, entornaram o licor caseiro estocado em Tinsukia, que fica a apenas algumas milhas de Guwahati, a maior cidade de Assam.

As autoridades locais comentam que centenas de elefantes saem de seus habitats para procurar comida e acabam parando nas cidades grandes. Inclusive, diz-se que a população de elefantes nessas cidades anda crescendo desordenadamente – só em Assam há cerca de 5.500 elefantes, e o número tende a crescer, uma vez que o governo indiano proíbe a caça predatória dos animais.

Só em Assam, nos últimos dois anos, elefantes selvagens mataram mais de 200 pessoas. Ok, elefantes selvagens, vá lá, mas BÊBADOS?

* * *

Dica do Dia

Ok, sem piadinhas dessa vez, mas esse joguinho de corrida de sushis vicia demais.

Eu sou o sushi de lagosta. É o mais bonitinho. E sem piadinhas, seus amigos-da-onça!

Deixe uma resposta