Ferris Bueller deve estar rindo por dentro

Jeffrey Jones, nosso eterno Ed Rooney – e outros caras escrotos do cinema, como o Charlatão de “Ed Wood” e o vilão de “Howard, O Pato” – foi preso no começo da semana por posse de material de pornografia infantil e acusado de alguma coisa relacionada a um garotão de 17 anos. Jones pagou 20.000 dólares de fiança, foi solto, mas está sob investigação.

Se liga que o oficial da LAPD que cuida do caso se chama Gabrig, quero dizer, Jason Lee.

* * *

“Howard, The Duck” – o filme, baseado numa HQ, conta a história de um pato alienígena que cai na terra e precisa salvar nosso mundo da maldade do dr. Walter Jennings, um cientista maluco. No meio do caminho ele conhece Beverly, aspirante a rock star.

1- Saca o laquê no cabelo de Leah Thompson:



Mas nem em “De Volta Para o Futuro”, passado nos anos 50 apenas um ano antes, ela era assim!!

2- Caso vocês não se lembrem, ela tem um CASO com o pato. Seria freak demais da parte dos produtores mostrar a cena de zoofilia, mas rola a cena clássica (???) dela indo para a cama com ele. Medo, pânico, horror. Na foto acima, já rola uma certa tensão sexual no ar.

3- Os produtores. George Lucas. Ok, o filme é de 1986, época de perdeção de linha mesmo.

4- Não dá pra chamar esse filme de tosco. Os efeitos são da IL&M.

5- Thomas Dolby (aquele que canta “She blinded me with science”) fez as músicas para o filme e faz uma participação como barman.

* * *

COURTNEY LOVE NO GUNS AND ROSES?

Segundo o World Entertainment News Network, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Matt Sorum, que não podem mais usar o nome antigo da banda mas ainda podem tocar juntos, procuram um vocalista mezzo Joan Jett, mezzo Janis Joplin, com um quê de Tina Turner – e acharam o que queriam na eterna viúva de Kurt Cobain, a recauchutada Courtney Love.

Verdade ou não, isso soa bizarro.

* * *

Haroldinho indaga: “Por que diabos toda garota que tem blog fala de gatos?”

Boneca responde: aqui só se fala mal da Hello Kitty.

De qualquer forma, para acabar de vez com o estereótipo fofo dos felinos (“Tu tem alguma coisa contra os felino?”, já dizia Piu Piu de Marapendi em seu crássico “Eu hoje vou me dar bem”), tem essa página Meankitty.com, a página dos gatos MAUS.

Esse aqui, Dali Lama, é mau bragarai:



* * *

Lia também é informação.

Deixe um comentário