Classificados
Alguém me arruma o roteiro de “Coffee & Cigarettes III (Somewhere in California)”, do Jim Jarmusch, com o Tom Waits e o Iggy Pop de protagonistas? Não tem no Script-o-rama.com (uma das melhores fontes de roteiros na internet, se não a melhor), não acho em lugar nenhum.
Hein? Hein? Alguém sabe, alguém viu? Preciso de um diálogo do filme, na verdade.
Ficarei eternamente agradecida.
* * *
Groovy Is My Middle Name, Baby!
E depois desse teste, não preciso fazer mais nenhum. Nunca mais:
Which Diesel Sweeties Character Are You?
* * *
Escuta, deu em algum lugar do UOL que Caetano Veloso cogita regravar alguma coisa do Nirvana em seu próximo disco (quem mandou a notícia foi nosso estimado Rodrigo Melão, que sumiu). NÃO, OK?? Não. PEDÂNCIA (existe essa palavra??) tem limites. Eu aposto no clássico “Smells Like Teen Spirit” – dá pra ouvir a voz de Caetano fazendo “hellooooo hellooo hellooooo how loooo-ooow” como quem canta “o pintor Paul Gauguin amou a luz da Baía de Guanabaaaaaara”.. dá pra ouvir claramente a entonação, aquele tremolo na voz… aie. Que medo da Regina Duarte que nada, eu tenho medo é do Caetano.
* * *
Elogio do dia:
“Tinha uma menina toda de vermelho que parecia a Elis Regina em começo de carreira”.
Ganhei pra hoje.
* * *
Cara, eu tenho um vizinho guitarrista. Um ou mais, não sei, mas já mencionei a existência dele aqui uma vez, se não me engano. Se for o mesmo, é um que passa as noites arranhando o tema do “Poderoso Chefão”, e mês passado comprou um pedal, eu sei porque agora o som vem distorcido. Hoje ele descobriu o riff de “Iron Man”. Ainda vou descobrir de onde vem esse som, e ensinar a figura a tocar “Wipeout”. Sério. Questão de honra.
* * *
Sabe um lance que deu saudades de ouvir? Luscious Jackson. Sabe outro lance que deu saudades também? Pizzicato Five (lindo, lindo, rolou Pizzicato Five hoje no trabalho!). Sabe outro lance que não ouço há muuuuuito tempo? Björk. Mais precisamente “I Go Humble”. Quem conhece a música entende. É linda. Isso não vai prestar, daqui a pouco começo a ouvir David Bowie pós “Outside”, Sleeper, Tori Amos e Saint Etienne e volto no tempo mais uma vez, agora para 97/98.
Tou falando, isso não vai prestar.
Mas. hmmm… quem disse que eu presto??