Papai não lê meu blog. Bem, se lesse, leria um “Feliz aniversário”.
* * *
Músicas da tarde: Annette Funicello (a rainha dos filmes de praia dos anos 60) cantando “Jamaica Ska”, “Christmas Celebration” com o Weezer (atenção, Shade, já tenho 200mb de mp3 de pop-rock natalino, e tende a aumentar), “Who put the bop in the bop in the bop she bop”, do fabuloso Eddie Bopper, “Oi to the world” com o No Doubt e “Cachorrinho”, da Kelly Key, porque ninguém é de ferro. E aproveito que o sol não está tão forte e vou andar de bicicleta que hoje à noite tem show de blues no Pub – e como eu não sou de ferro mas estou enferrujando, vou cuidar disso é já e sair com minha Olympus Trip 35 que era de vovô para fotografar o Rio de Janeiro à tardinha. Coisa mais linda, essa cidade onde moro, coisa mais linda meus amigos, coisa mais linda punk rock natalino, coisa mais linda os anos 50/60, coisa mais linda meu conto novo, “Stalker”, coisa mais linda estar feliz.
* * *
Da série: “Por que eu adoro a minha colega Bete“:
Que tipo de dona-de-casa voce e?
brought to you by Quizilla
E o texto qe vem junto é esse aqui, ó:
Dona-de-casa a moda antiga: Voce cozinha, lava e passa que e um primor. Cuida dos filho, furunfa e dorme. Voce precisa saber equilibrar tudo isso com um pouco de diversao e cuidados com si mesma. Que tal um curso de macrame?
Genial.
* * *
Música da semana: “Top top”, Mutantes. É, quando eu digo que estou passando pelas mesmas crises de valores que passei aos 18 anos, ninguém acredita.