Recapitulando:

Sempre achei a garota talentosa pra cacete. Consegue a proeza de transformar um diazinho besta num post foda. Dona de um sarcasmo e ironia incomuns, conquistou a minha simpatia e adoração, embora eu nunca tivesse dito pra ela -sei lá, ela sempre disse que não ligava a mínima pro que os outros achavam do blog dela e não ia trocar links nem nada, então deixa pra lá. Mas um dia descobri o Boneca linkado lá e deu o maior orgulho – não é todo dia que você descobre ser referência de alguém que você acha o máximo. Como se não bastasse o talento literário nato, a garota é linda.

Mas, bem, eu sei bem que sarcasmo e ironia conquistam inimigos, e muita gente deve ter criado bronca da guria.

Corta. Tem esse blog dessa amiga dela que também escreve bem e tira umas fotos muito fodas e faz uns testezinhos bem simpáticos. E as fotos são lindas, ela é bonitona, não é modelette estilosa que nem a amiga mas é linda também.

Tem a outra amiga que é a dona da câmera. Tem várias pessoas no universo dessa garota. E, de repente, descubro que todas elas são a mesma pessoa, e ela não é nenhuma das três.

* * *

Esta que vos escreve tem várias identidades na internet. Tem a Lia, aqui do Boneca. Eu, em minha mais pura essência. Tem a Waldemara, parte de uma brincadeira que começou com o Vida de Bete, da minha amiga Bete. A Mara nada mais é do que um alter-ego meu – mas todas as situações e pessoas são as mesmas, só troquei os nomes. Tem a Tura Satana, que escreve putarias lá no XoxotaCrew, mas é só um nick, nunca inventei uma realidade pra ela. Se perguntarem, eu digo quem está por trás. Simples assim.

O caso da moça em questão parece ser mais complexo.


* * *

Algumas pessoas, quando descobriram a “farsa”, ficaram com raiva. Ficaram decepcionadas. Francamente, eu não chamaria de falta de respeito. Vai mudar o fato de que a garota tem talento? Que ela na pele da amiga dela tira fotos maravilhosas? Depois dessa treta, pode crer que o número de acessos da moça subiu consideravelmente – de qualquer um dos blogs sob sua responsabilidade. E, se Lolla Moon é mesmo um hoax, bicho, é O MELHOR DE TODOS, o mais convincente, o mais criativo.

Na minha época, isso era tão legal que gerou os Monkees e o Spinal Tap. Eu sou LOUCA pra enganar todo mundo, criar um produto de mídia foda e que convença a todos, mesmo que tenha originado de algo absolutamente mediano. Sou louca pra fazer brotar um sucesso comercial, assim, do nada. Se essa história dessa farsa for totalmente verdade – quer dizer, se ela realmente não existe – ,a garota por trás de Lolla, Sabrina e Mordred tem uma carreira BRILHANTE de marketing pela frente.

* * *

As coisas estão dando TÃO certo que chegam a ficar surreais. Realmente, já tinha até esquecido da inscrição no concurso de VJs da MTV quando descobri que passei da primeira etapa.

* * *

Me ignorou, não é? Safadinho. Também vou ignorar o fansign e botar aqui um PAPEL DE PAREDE com a foto que o Bruno tirou no Manuel e Juaquim. Um Fansign Tamanho Família. Você não perde por esperar.

Deixe uma resposta