AlexCP: Cada vez que eu vejo um negócio desses, tenho certeza de que o mundo está perdido…

Lia: ..e eu contribuí.

* * *

Ralph Macchio, aquele moleque do “Karate Kid”, o guitarrista prodígio de “Crossroads” e o garoto que envelhecia rápido em “Os Três Desejos de Billy Grier” já tem 40 anos, o que deixou meu chefe espantadíssimo – “como assim esse garoto é mais velho do que eu?”

Olha, depois de ver um cara que aos 19 anos aparentava uns 35, uma moça linda, jovem pra caralho e falando de bandas que eu gosto e indo aos lugares que eu vou, e tem a idade da minha mãe (aliás, feliz aniversário, moça!!!), depois de ver pessoas que aparentam a idade que têm mas pensam como se estivessem no final da vida, ou outros que pensam que a vida é só isso e não precisam de responsabilidades, bem, depois de ver tudo isso, me resta mandar a cronologia pra puta que a pariu e me convencer definitivamente de que idade não tem nada a ver com o ano em que você nasceu.

* * *

Botei umas fotos de peitão e uns ícones muito fofos de diabinhos , que eu mesma fiz pra vocês baixarem.

* * *

Coletânea dupla da Rosemary Clooney. Brian Setzer Orchestra. Coletânea dupla de rockabilly da Sun Records (são 60 faixas e nenhum hit). Trilha sonora do filme “Swingers”. Coletânea dupla de grandes sucessos de filmes musicais. É isso que eu trouxe pra ouvir no trabalho hoje.

..e depois ainda dizem que garotas tatuadas que pintam o cabelo, usam coturno e curtem rock são “rebeldes”. Gostam de músicas “esquisitas”. Minha senhora, esquisito é refrão de pagode, é letra do claudinhoebuchecha, é letra do Djavan (sou eu ou as letras do Djavan são mesmo herméticas, metafóricas e incompreensíveis?). Eu sou é STANDARD. Estereótipo bobo esse, hein?

Deixe uma resposta