Só pra constar, terminei o livro ontem mesmo. Cheguei em casa e só interrompi minha leitura quando cheguei na última página. Livraço foda esse “Idoru”. Mas ainda não entendi o que diabos seria um ‘ponto nodal’.

Hoje começo “O Falcão Maltês”, de Dashiell Hammet. Já falei dele aqui, foi o livro que deu origem ao filme “Relíquia Macabra”, de John Huston – e a um outro Maltese Falcon menos concorrido, de 1931.

* * *

Terça feira, sete e cinqüenta e dois da manhã. “Gimme 3 Steps”, do Lynyrd Skynyrd, na rádio Fluminense FM. Voltei no tempo. Graças, a deus, não agüentava mais 2002.

(e por falar em Lynyrd, olha a dica do Arroz pra decorar o seu Winamp)

* * *

Conexões

Vital, entraram no meu blog procurando por você!!

Aliás, alguém entrou aqui traduzindo a página para inglês.. entrou por uma das páginas de arquivo e achou referências a “my friends Leg and Rice“. Esses tradutores online são um passatempo e tanto.

* * *

Você já ouviu falar de Warchalking? Ok, e Wardriving? Tem na Info do mês passado e nas revistas da Digerati. Serve para descobrir redes wireless abertas, e ultimamente só se fala nisso – tanto para detectar problemas de segurança quanto para – e aí vai ter gente fazendo a festa – se aproveitar dessas falhas de segurança para conseguir internet digrátis. Achou interessante? Saiba mais no site da Warchalking Brasil – mais um serviço Elevador.org.

Deixe uma resposta