Ok. Descobri quem é a Angela Ro Ro do post abaixo e tenho uma declaração a fazer: MEO DEOS.

É. O teste durou pouco mesmo. Descobri que perguntei umas coisas que podem me comprometer.

* * *

Quando você chega em casa semi-alcoolizada e avista um caminhão sem nada escrito, apenas um céu à noite e o símbolo do SUPERMAN enorme na lateral, e seus amigos contam que esse caminhão só é avistado quando MORRE ALGUÉM, isso é motivo suficiente de preocupação, não??

* * *

E eu espero que esses FILHOS DA PUTA não encontrem forças pra assoprar esssa malditas cornetas hoje.

* * *

OK, OK, EU CONFESSO

Eu gosto de Creedence, acho “Proud Mary” (eu sei, é do Ike Turner) um musicão foda, me apaixonei por essa coleta deles, ok, também sou apaixonada por Lynyrd Skynyrd e Crosby Stills Nash & Young. Pronto. Falei. Hippie é a vossa genitora. Aliás, malditos hippies hoje no (uuuiii!) sarau da UFRJ. Eu sei, fui por causa do GLAMOURAMA, lógico. É uma das melhores bandas do Rio de Janeiro atualmente. Márvio canta muito, e é um performer nato. Enfim, sarau, escola de comunicação e hippies são bizarros. Tinha uma lá que só faltava baixar uma pomba-gira, e como a Carla bem lembrou, “deixa ela, ela viu Lavoura Arcaica e curtiu a dancinha da Simone Spoladore”. Aliás, Carla, apareça mais vezes! E hippies que tocam bongô, vão tomar banho e depilar o suvaco e me deixem em paz.

* * *

Sem fotos de webcam hoje. Eu sei, estava me achando hoje, até o _ _ _ _ _ concordou, heh heh, mas sem fotos. Estou acabada. Com sono e ligeiramente alcoolizada (ok, a onda já passou). O problema é que tenho que dormir tarde pra dormir exausta, feito uma pedra, e assim (só assim) ignorar esses malditos fogos de artifício. Que merda. Domingo definitivamente não é dia de acordar às oito da madrugada.

* * *

O que a gente estava falando sobre arrotar quando não tem mais ninguém no recinto??

Esse meu agora foi UM LUXO, MAFIOSA. Dava pra rezar a Ave Maria inteira durante esse!

* * *

Tag Wars: “Cadê meu goró??”

* * *

Entendam. Quando eu falo que minha cama é confortável e convidativa, estou realmente falando que ela me deixa à vontade pra curtir um sono gostoso. Não estou convidando ninguém. A menos, é claro, que você já tenha dormido algumas vezes nela E tenha me ligado hoje, o que restringe o campo de atuação a uma pessoa só.

Aliás, ela me chama. Já vou, dona cama. Deixa só eu tomar uns calmantes ali.

Deixe uma resposta