Agora já sei a diferença entre mola de suspensão e bateria, e o que é uma caixa de bateria, e como é uma moto com motor de fusca, e triciclos e choppers e porque as americanas são melhores que as japonesas e as alemãs são melhores que as duas, e onde fica o motor da bichinha, e vários tipos de correias e… é. Vivendo e aprendendo.

* * *

E ainda vimos um show de metaaaaau e show do Os Silvas e íamos ver os Caça Níqueis, mas estava tarde e ficamos preocupados com lances de transporte… a pousada onde a gente estava era meio no fim do mundo.

* * *

A pousada do lazer.

* * *

O Ben-Hur, cara. O Ben-Hur. E a pinga com mel e canela misturada na canequinha de bambu. E o bar que os caras ficavam tacando fogo nos drinks, no ar e no balcão. E as bandas. E o meu menino. E os motoqueiros coroas barrigudos. E o meu menino. Eu não teria ido para lá se não fosse ele, não teria me divertido tanto se não fosse ele.

* * *

Agora, o mais legal é ver aquelas famílias inteiras de motoqueiros. Criancinhas dançando rock’n’roll e blues e metal e rodando de um lado pro outro e nada de tretas entre as turmas, nem uma brisa de cheiro de maconha por lá… as pessoas se RESPEITAM.

Cara, foi foda. Fim.

Deixe uma resposta