Que lazer! Eu e Helena fomos almoçar na Confeitaria Colombo.. despedida do Centro (é, ela foi kickada do estágio, mas logo vai achar algo bem melhor e sem ser em regime de semi-escravidão).. a Colombo é o lugar mais clássico do Rio.. no meio da muvuca do Centro da Cidade, um oásis de paz e comidinhas boas e bela arquitetura e turistas franceses e vitrais e atendentes ultra-simpáticos. Lugarzão.
* * *
Estou ouvindo Johnny Cash agora, “I Walk The Line”, aquela coleta da Movie Play, 25 faixas, nada recente – dá pra notar pela qualidade das gravações. Johnny Cash é rei. Aliás, cara, estou num hillbilly mode hoje. Johnny Cash, o rei. Country Jukebox Greates Hits Vol. 2 – tem Hank Williams vô e neto fazendo dueto em ‘There’s a tear in my beer’. Trouxe Patsy Cline também, e Lynyrd Skynyrd, que é uma caipiragem um pouco mais moderna, mas essa coisa de ‘Lar doce lar Alabama’ não engana ninguém… e Violent Femmes, caipiras por natureza, numa roupagem mais moderninha.
* * *
Falta pendurar uma conf… opa, nada não.
* * *
Ok. Só falta então o cd da Dolly Parton. Não zoa, eu tenho, está em casa! Cazzo… eu GOSTO da Dolly Parton, ok? Entendam, meus critérios de qualidade são muito pessoais.