Pois é, escrevi altos posts sobre ‘vou ali cortar os pulsos e já volto’, sobre algumas frustrações e baixa auto-estima, mas desisti. Quer saber? Não vale a pena. Adianta ter uma torcida enorme e amigos dispostos a ajudar se isso não adianta? “Lia, vai ser feliz”, foram as sábias palavras de Daniel Leal Werneck, o problema é que eu SEI que eu vou ouvir críticas.. que vão entrar por um ouvido, sair pelo outro e me irritar – porque críticas têm esse poder comigo. Pensa bem, se é uma escolha minha, deixa que se for pra quebrar a cara, vou quebrar, e vou admitir isso com um mínimo de classe. Mas o fato é, se eu não quebrar a cara, vou pelo menos me divertir.
* * *
Menina, o que é o fã-clube do Fireball? Em cada estado tem uma mulher doida por ele! Que desespero! Mamãe passou açúcar em vez de talquinho, foi?
* * *
CINE-CAIXINHAAAAAAAA!!!!
* * *
Daddy-O’s, mais uma lojinha foda de coisinhas retrô. Obrigada, Reverendo, por me lembrar dessa. O que é aquele vestido de cerejinhas? Lindo, lindo.
* * *
– I don’t feel like going to school nooooo more!
– Meeeeee neither!
* * *
Foda é ter que ligar o som muito alto quando a galera no trabalho começa a falar do Sr. dos Anéis, que EU NÃO VI AINDA, PORRA. Pronto, desabafei. Agora, me respeitem, que eu não quero mais que me contem o filme, ok?