Confessionário Vol.II

Houve época da minha adolescência em que eu citava ‘Wayne’s World’ como ‘o filme da minha vida’, e achava que ‘Gibi, Ramones, Motörhead’, dos Devotos de Nossa Sra. Aparecida, havia sido feita sob medida pra mim. Desculpa ae. Mas eu tinha que falar.

* * *

Sabe, meu sonho (eu contei isso pro Nix e pro Gabrig ontem) é apresentar um daqueles programas de filmes de terror/ ficção científica toscos, vestida de vampira, alienígena sexy e peituda (sutiã com enchimento existe pra isso!), essas coisas freak. Uma vontade inconsciente de ser a Elvira, entende? Não, aquela Vampira da Band é muita apelação. Meu negócio é a Elvira mesmo. A Elvira é tudo.

* * *

Eu já estou treinando. Apertada numa cinta-liga por baixo da roupa. Não, não vou comer ninguém hoje. Mas é legal, upgrade nos peitos e na auto-estima, sabe?

* * *

Aliás, eu tenho dados no braço e um colar de dados no pescoço porque eu não tenho dado em casa, hahahaha. Ahn, ok. Parei. Eu e meu humor ácido. Preciso parar com essas manias de falar merda indiscriminadamente, sem saber quem está lendo.

Deixe uma resposta