TOU MOREEEEEINDO

Tá um cheiro de tinta muito sinistro, eu espero que não seja meu Risqué vermelho 255 (‘Gabriela’, é o nome) derramado na mochila.

* * *

Fui expulsa da minha máquina. Tou vagabundeando aqui, e estudando pra prova de hoje. Ok. Vocês vão me aturar passando matéria:

Existem castanholas macho (da mão esquerda, som mais grave) e castanholas fêmea (mão direita, som mais agudo). As castanholas têm orelhas, ponte, coração, lábios, ponto e concha. Parece gente. Mas é verdade, recomenda-se esquentá-las à temperatura do corpo humano, 37o., antes de tocar.

* * *

Eu sou o mooooonstro, mas eu sei dançar!

Nó, meu blog tem leitores, e é um blog interativo! De um simples Top 6, temos quase uma fita de 60 minutos, hein? Então vamos lá: a Luiza mandou pra Reverb-Brasil uma bela lista:

Dead Billies – “Monster Potion #9”

Famous Monsters – “Oui, Monster, Oui”

Famous Monsters – “International Monster Presentation”

E o nosso mais novo universitário, Dr. Mocotó, mandou a dica do ‘The Munsters Theme’, versão dos Reis da Praia Los Straitjackets.

Luiza, a mulher do blog de visual mais chique da internet toda, e o agora calouro Mocotó provam, mais uma vez, que NÃO EXISTE MÚSICA RUIM SOBRE MONSTRO.

* * *

Não, ainda não fui ver “Monstros S.A.”.

* * *

Dr. Fireball, quer dizer que eu vou conhecer suas Great Balls Of Fire?

* * *

Ahn, tá, foi infame.

* * *

Vocês querem saber a diferença entre sevillanas corraleras, rocieras, de ferias, bíblicas, romeras, marineras e boleras? Ou tá bom por hoje?

Deixe uma resposta