Chá da Diana


 

O grande dia da estreia da nossa filhota está chegando!

Diana provavelmente vem ao mundo no meio de agosto, então marcamos o chá de bebê / fralda / abracinhos para o dia 15 de julho. Vai ser no play do prédio de papai, a partir das 15h, e se você não sabe onde é “o prédio de papai”, mande um e-mail, Whatsapp ou mensagem pra mim ou para o Beto que te passamos o endereço. Não é prudente divulgar endereços particulares na internet, não é mesmo?

Por Hera! O que levar para esta criança?

Para facilitar essa missão, fizemos uma listinha com o que a gente ainda não tem, com opções para todos os bolsos. E para evitar que a pequena ganhe 42 kits de cortador de unha e nenhuma toalha, fizemos uma listinha simples no Google Drive: é só abrir este link e marcar o que você vai levar, com um x do lado. Não precisa nem se identificar!

Listinha com sugestões: https://goo.gl/qHjg7q

Mas se você já vai levar AQUELE body que achou a cara dela, ou AQUELE babador fofo que você comprou na feirinha já pra garantir, não se liga nisso, não! São só sugestões porque a gente não tem ainda. 🙂

Ih, gente, muito complicado. Não sei mexer nisso!

Na dúvida, fralda P ou M nunca é demais. Prevemos muito cocô vindo por aí. 🙂 Fralda RN não adianta muito porque se ela nascer enorme, nem vai usar.

Só achei lençol rosa com babado. É verdade que os pais não querem nada ‘princesinha’ demais?

É lenda. A gente jura que a criança não está nem ligando pra isso.

Mas se quiser combinar com a decoração do quarto, bolinhas, arco-íris, oncinha, bichinhos, estrelinhas… certeza que ela vai gostar!

Putz! Todo mundo correu pra dar os presentinhos baratex, só sobrou coisa cara e Pezão ainda não me pagou!

Nos solidarizamos com você! Papai e mamãe entendem! A gente vai adorar ganhar um abracinho! Medalhinhas de Nossa Senhora pra proteger a criança, mão de Fátima, banho de ervas, mandingas para a hora do parto fluir melhor, paninhos, cueiros extras, aqueles brinquedos e roupinhas que eram da sua filha ou sobrinha e não cabem mais, e até aquele doces delícia para o chá de bebê (vamos ter canjica, cachorro quente, pipoca e comidinhas de festa junina, pra mamãe só chutar o balde uma vez).

Preciso confirmar presença?

É legal, só pra gente saber quanta comida fazer. 😀 Por e-mail, Whatsapp ou mensagens para a mãe e o pai. Você sabe como nos achar. 🙂

 

Um grande beijo e nos vemos no dia 15 de julho para comemorar a chegada da nossa garotinha!