Gracias a la vida


Eu assino um serviço digital chamado “Mantra do dia”, onde recebo diariamente afirmações para reflexão, geralmente centradas em mim mesma – eu SOU, eu ESTOU. Pode ser que você se identifique imediatamente as afirmações recebidas, pode ser que seja necessário repeti-las para introjetá-las.

Pois o de hoje é a mais pura verdade:

Eu sou/estou agradecida pela minha vida.

“I am grateful for my life” – florzinha da gratidão para a vida 😀

Créditos: https://www.iammantra.com/

Não apenas por estar viva. Mas pela vida que levo.

E mesmo sendo “I am” uma afirmação que tanto pode indicar um estado de ser, como também o de estar, ela é real em ambos o sentidos.

Eu só queria dividir isso com vocês e desejar, do fundo do meu coração, que vocês também se sintam agradecidos pelas suas vidas, em todos os sentidos.

Este serviço é gratuito e você recebe suas afirmações por e-mail, assinando aqui.

***

Tem dois óleos essenciais que combinam com esse humor de hoje (e que podem ajudar se você não estiver nesse mood):

  • Laranja doce ou Laranja lima

Também conhecido como ‘o óleo das crianças’, ajuda a acalmar os sentidos, mas não da maneira suave da lavanda – ele levanta mesmo o humor. É aquele cheirinho de felicidade imediata – um cítrico feliz, energizante e revigorante.

Minhas marcas favoritas para este óleo são a Bhava, 100% nacional e vegana (o óleo de laranja doce), e a multinacional DoTERRA, com o óleo de laranja lima. Para usar no aromatizador de pescoço ou no aromatizador elétrico.

  • Citrus Bliss

Este é um blend de óleos essenciais exclusivo da DoTERRA: uma combinação de laranja lima, limão siciliano, toranja, mandarina, bergamota, tangerina e clementina (e eu, que achava que tangerina, bergamota e clementina eram a mesma fruta com nomes diferentes, me lasquei, haha. Mas são todas da família da tangerina, sim). Tudo isso com um leve toque de baunilha. Leve mesmo (porque baunilha pode ser bem enjoativo às vezes). Amo muito. O humor vai lá no alto. A atenção também.

Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Me chama!