Rapidinhas – 23 de março


Reserve a data: dia 31 de março tem Uisqueletos em rede nacional no Estúdio Móvel (a gente curte muito a programação da TV Brasil, aliás). Pra quem estiver se programando pra participar de algum dos atos pró-democracia que vão rolar no mesmo dia Brasil afora, não se preocupe: o programa reprisa e depois vai pra Internet. Pra quem tem lá seus motivos pra não ir nos eventos, cola na TV!

***

chachacha

 

1,2, cha cha cha

 

E neste sábado, dia 26 de março, tem Pedal Sonoro especial divas do jazz. Concentração às 17h no Cicloponto (praia de Icaraí na altura da Reitoria da UFF), saída às 18h e farta distribuição de música boa. Não se preocupem, estou cuidando da trilha sonora.

***

Tou ligada, tem um monte de apps de transmissão de conteúdo de vídeo rolando, mas ainda sou fã da boa e velha newsletter por e-mail, que eu leio quando quero, não atrapalhop ninguém com áudio indesejado…

Hoje recomendo a do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, que sempre faz um apanhado de notícias sobre mídia e comunicação; e o Ecossistema Meme de Carbono, do amigo Roney Belhassoff, que escreve semanalmente sobre a vida, o universo e tudo o mais. Pra quem curte design, ilustração, animação e toy art, uma pedida é assinar a newsletter do Pictoplasma – queria saber desenhar melhor, haha.

***

Podia falar da planilha da Odebrecht, do Jornal Nacional de hoje (vergonhoso), falar de trabalho, falar de comida, mas prefiro deixar vocês com o vídeo mais lindo que vocês vão ver esta semana:

Que versão fantástica, senhor!

Que versão fantástica.

***

E aí? Qual é a boa do feriado, pra você?

 

 

Deixe uma resposta