Representante Sincera: resenha dos Batons Eudora Matefix


Enfim, chegaram meus batons líquidos Eudora Matefix. Encomendei todos menos o nude, por motivos de “não uso muito nude” (acho que vocês já sabem que meus cabelos são cinza e eu sou muito branca, então prefiro usar cores mais vivas pra contrastar).

O Matefix é uma espécie de evolução dos batons líquidos da Eudora – que já eram maravilhosos na linha Soul, em tons mais abertos (vermelho, laranja, rosa claro) – só que , agora, são mais escuros e altamente pigmentados.

Da esquerda para a direita: Rosa Estonteante, Púrpura Maravilhoso, Vermelho Fascinante e Bordô Hipnotizante. Os nomes são sensacionais

 

Os batons têm acabamento aveludado e secagem rápida, e, sim, o acabamento e a pigmentação lembram mesmo a dos Velvetines da Lime Crime, objeto do desejo quando o assunto é batom líquido matte – embora o da Lime Crime seja mais líquido e o da Eudora, mais cremoso; e o da Lime Crime seca ainda mais rápido (eu, particularmente, prefiro ter uns segundinhos pra poder consertar se tiver borrado muito. Em termos de cobertura, não deixa nada a dever.

Amei todos, claro. Até o nude. Mas, como já falei, uso pouco batom nude, então não encomendei pra mim, mas você pode ver aqui, na foto de divulgação:

Chama-se nude elegante. Pode encomendar comigo.

Como não tenho (ainda) equipamento profissional de estúdio, tirei as fotos com luz natural. O que talvez seja uma vantagem pra vocês, porque tá CHEIO de foto com correçãozinha de photoshop por aí, e a cada ajuste de luz, a cor perde um pouco da veracidade. Aqui não. Aqui é THE REAL THING:

Da esquerda para a direita: Rosa Estonteante, Púrpura Maravilhoso, Vermelho Fascinante e Bordô Hipnotizante. Esses nomes…!

Vamos lá:

Rosa Estonteante

É um rosa mais escuro, que lembra muito o Rosa Marcante. Só que líquido, ideal pra quem tem horror à textura do batom matte bastão (que é muito seco, sim, verdade, e tem gente que não gosta).
Púrpura Maravilhoso

É divino mesmo. Mas a real é que não vi muita diferença dele pro rosa. Acho que você pode escolher um ou outro. Sim, eu sou a Representante Sincera e não vou fazer você comprar um monte de batom parecido. A menos que você queira. Aí encomenda comigo, entrego em Niterói.

Vermelho Fascinante

É lindo, é aberto, é marcante, é pigmentado, NÃO É tipo Ruby Woo. Ele tem a base ligeiramente rosada, não é aquele vermelho 255 puro. Mas, olha, é lindo. É aquele Velvetine da Lime Crime, que você não comprou porque o dólar tá alto e os correios agora travam suas encomendas (encomendei umas fitas adesivas para bambolês em outubro que ainda não chegaram, e o chinês do ebay nem respondeu minha mensagem sobre código de rastreio. Chuife).

Bordô Hipnotizante

Tem photobomb do marido, sim. E se reclamar, tem mais.

Como sou muito branca e meu cabelo é cinza, fiquei apaixonada por esse tom, que faz um contraste maravilhoso. E lembra muito o outro Velvetine da Lime Crime. E é mais pigmentado e dura mais do que aquele batom líquido sensa que vende na farmácia (e olha que aquele é bom, mas esse é ainda melhor.

Fiz também um vídeo com ele. Não repare na careta, o sol na cara tava f***.

 

 

E você? Qual é o seu preferido?

Acesse http://guia.eudora.com.br, consulte preços e me escreva para saber quando fecho pedidos! 🙂

Ah! E curta minha página no Facebook! 🙂

Beijos e boa semana!

Deixe uma resposta