Sobre a noite mágica de quarta-feira, só queria dizer que…


…que fiz cerca de um ano de dança espanhola há muito tempo, mas tocar castanholas é igual a andar de bicicleta: ninguém esquece.

…que ninguém precisa ter vergonha de subir num palco vestida de onça com go-go boots, uma peruca azul e cílios postiços de plumas.

…e sem beber uma gota de álcool.

…que as pessoas gostam, mesmo quando você não é exatamente a cantora mais sensacional do mundo, porque elas veem que você faz isso na melhor das intenções, unicamente com o intuito de diverti-las por algumas horas.

2015-07-08 10.50.03-1

…que elas até acham que vale a pena pagar por isso, porque o mundo está tão belicista que elas se sentem presenteadas – da escolha do repertório, os unicórnios de origami com glitter rosa distribuídos para os aniversariantes durante a música de “Blade Runner”, os instrumentos (todos acústicos, o que nos possibilita tocar em qualquer lugar), os Uisqueletos fazem um trabalho artesanal, cuidadoso e humanamente sujeito a falhas, que a gente resolve rindo da nossa própria cara.

…que burlesco liberta. Mesmo o burlesco dos outros é seu também, porque contribui para uma mudança de mentalidade na sociedade em relação a várias coisas fundamentais. <3

(se o link não abrir, tem aqui também: https://www.facebook.com/daniela.castro.5832/videos/10207207272448734/)

Nosso muito obrigado a todos os que dão essa força pra gente continuar fazendo o que ama.

Deixe uma resposta