Look do dia – 11 de abril – int. Dia


image

Esses posts tipo “look do dia” fazem o maior sucesso, né?

Modéstia à parte, me orgulho do meu guarda-roupa. Esse look foi montado pra entregar um bambolê em Icaraí, voltar e passar no mercado. O tempo pede algo que não seja super aberto, já que não estamos no alto verão, mas que seja leve.

Apesar da vibe retrô-latina, a única peça que fala espanhol aí é o colar, comprado no Bazar de Designers Independentes da Cidade do México. O resto é tudo local, saldão ou desapego.

Os brincos castiçal são Zellig, uma das minhas marcas preferidas de acessórios; a saia (que eu não passei porque eu não vou passar roupa pra ir ao mercado) foi feita sob medida pra mim pela Simone Tomaz, que tem um atelier incrível aqui em Niterói; o cinto trançado foi comprado no Pin-up Bazar, brechó da queridíssima Ana Bandarra; e a blusa é, na verdade, uma camisola antiga, comprada no bazar da Escolhi a Dedo, um super brechó online que de vez em quando dá uma pinta lá na Novamente, um dos endereços mais conhecidos do pessoal de moda e figurino no Rio de Janeiro.

Agora à noite tem o primeiro grande encontro de burlesco do Rio de Janeiro, e o figurino já é outro. Como não tem espelho aqui pra selfie, tenho que contar com as amigas (que já estão chegando). Mas tá bonito. 🙂

Deixe uma resposta