O blog é meu e…


1972305_566140743484574_8828808361824842790_nApesar de ter blog desde 2001, nunca capitalizei muito em cima. No Blogger, cheguei a fazer uns testes com adsense mais pra entender como funcionavam as campanhas (bem, eu trabalho  com isso) do que pra ganhar dinheiro sério. A bem da verdade, até hoje não cheguei a completar 100 reais de ganhos.

Aqui neste site funciona uma loja – vendo e-books, produtos da Eudora e bambolês, e eventualmente um ou outro link de afiliado – mas nada que supere (ainda) meu salário bacana no meu emprego de 9h às 19h – e vocês achavam que servidor público tinha uma vida moleza, hein? Bem, não é moleza, mas me permite consumir sem me preocupar muito com as contas no fim do mês – fazer o que, né, já que não faço parte daqueles grupos não tão seletos de blogueiras que ganham mimos, vão a eventos e cobram pra resenhar produtos.

(olha, já ganhei uma lata de 5l de Skol – não bebo -, um lindo cãozinho de pelúcia do iG e – aí vi vantagem!! -um lindo e confortável par de chinelos da Ipanema (do meu número!) e um kit maravilhoso da Faber Castell com lápis e canetas incríveis que uso até hoje! Obrigada, Faber Castell!! Obrigada, Ipanema!)

Acontece que tenho 36 anos, alguns problemas capilares (sou grisalha precoce, pintei muito as madeixas até recentemente e agora que resolvi parar de usar essas porcarias com amônia ou descolorante, tou cortando um dobrado), amo maquiagem e volta e meia quero resenhar os produtos que uso e gosto.

Vamos fazer assim: se você não quiser acompanhar minhas desventuras-mulherzinha, é fácil: assine minha newsletter, que uma vez por mês te mando só o filé das novidades aqui do site, poupando você de maiores afetações e levando diretamente ao seu e-mail as reflexões sobre cultura, curiosidades da internet e afins, ok?

E quem quiser saber o que tenho usado, continue vindo aqui que já tem uns posts prontinhos, só esperando o momento para soltar.

Deixe uma resposta