Mensagens motivacionais


Na versão antiga do site do Projeto AutoAjuda, eu bem que queria colocar uma página de ‘Mensagens de Autoajuda’. Porque o projeto tem esse tom de estudo, o que funciona, o que não funciona, o que REALMENTE ajuda e o que é balela, mas vamos combinar que isso ninguém lê – galera quer é fotinho da Clarice Lispector, frase bonita e curtinha (não necessariamente creditada ao autor certo) pra levantar o ânimo. Mas eu queria fazer DIREITO. Só tem um problema: minha autocrítica duvida da minha capacidade de motivar pessoas com frases – há dias em que acordo inspirada, e vocês podem até achar coisas interessantes aqui, mas no geral sou ácida e sarcástica. Tou mais pra ‘frases motivacionais da depressão’ ou algo assim.

(ah, isso já existe e se chama Despair.com)

Mas a Juliana Garcia é profissional, TRABALHA com coaching, é especialista em motivar pessoas. E se você quiser receber todos os dias uma frase pra começar bem seu dia, assine o serviço de mensagens do Personare com mensagens elaboradas pela Juliana.

Não, não tou ganhando nada com isso, comissão em cima, nada. É que eu acredito no trabalho dela e acho que você pode curtir também.

Vai lá. Sai mais barato que um espresso POR SEMANA, o que não vai te impedir de tomar um espresso por dia e, claro, se sentir ainda mais motivado. Yay! Café. YAY!

image

Deixe uma resposta