Dia dos namorados vem aí…


…e, cá entre nós, dar presente é muito legal (e, sim, tem perfumes e nécessaire para ele), mas dar outras coisas pode ser mais legal ainda.

😉

E aí que esse óleo de massagem

O preço tá com desconto (o preço full é 49,90), mas o desconto pode aumentar se você levar mais um item do momento Entre 4 Paredes. Tá bom pra você? 🙂

Vem bastante. Dura bastante. Ele tem uma fragrância de canela – já te disse que homem não suporta cheiro doce? Eu sei que você sabe disso. Homem não suporta cheiro doce – mas canela não tem erro. E, em contato com a respiração, o óleo da uma esquentadinha, assim, de leve. Olha… é uma delícia. Recomendo.

Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar… mas na mão da revendedora / representante / consultora (chame do que quiser, mas me chame!) sempre rola um descontinho amigo. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa , me escreve ou me acha no Facebook pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Deixe uma resposta