Eudora – batons, batons, mais batons


É, pois é. Os perfumes da Eudora são marcantes o suficiente pra todo mundo amar, são suaves o suficiente pra não dar alergia em ninguém, a assinatura olfativa de Eudora é sensacional (eu, pelo menos, me identifiquei muito!), amo os amadeirados e chypres, tem até perfume doce pra quem gosta de perfume doce, mas o que sai MEEEEEEESMO…

…são os batons Soul Kiss Me. Porque são baratinhos e, pra um batom com esse preço, são surpreendentemente pigmentados, hidratantes, e vêm nessa gama variadíssima de cores (clica aí pra ver no close):

O Miss Lilac, o Brave Blue e o Black Style, por exemplo, não deixam nada a dever aos coloridaços da Lime Crime. O Brave Blue e o Black Style não têm mais no catálogo, mas ainda é possível pra gente colocar no carrinho. Hã? Hã? Hã?


Miss Lilac

 

 

Brave Blue

 

 

Black style

O Super Damasco é uma alegria: uma espécie de vermelhão aberto alaranjado, fica lindo brilhando em toda a sua plenitude, como também fica incrível se passar de levinho por cima do gloss.

 

Super Damasco, amo muito!

E o fantástico Melancia Shock, que já virou batom-assinatura das MAIS style. Eu, se fosse você, usava.

Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar… mas na mão da revendedora / representante / consultora (chame do que quiser, mas me chame!) sempre rola um descontinho amigo. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa , me escreve ou me acha no Facebook pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Deixe uma resposta