Às voltas com um aparelho…


* Pois é, minha gente. O Projeto AutoAjuda está dando certo.

* Neste exato momento, no Rio de janeiro, acontece o Rio Content Market, evento inteiramente dedicado à produção de conteúdo audiovisual – e eu estou credenciada, e DEVERIA estar assistindo a palestra de Jack Bender – criado de séries como Alias e Lost – nesse exato momento, mas não estou porque meu celular – Motorola, se vocês querem saber – tem superaquecido o circuito e, assim, NÃO CARREGA. Fica ali, faz que carrega por duas horas e, quando tiro da tomada, ZERO carga. Eu só queria que meu aparelho CARREGASSE para que eu pudesse passar o dia no evento, com uma bateria full. NÃO POSSO. O suporte da Motorola me orienta a levar o aparelho + bateria + carregador + nota fiscal (que, obviamente, não adianta nada porque tenho esse aparelho há mais de 2 anos) a uma das lojas autorizadas e, assim, ficar sem aparelho por semanas. Tá de brincadeira com a minha cara, né, Motorola? Só pode.

Então é isso. Se acontecer alguma coisa comigo, é porque neu celular explodiu na minha cara. Na Barra da Tijuca. Tudo o que eu mais queria na vida, claro.

* O Artista. A Invenção de Hugo Cabret. Meia noite em Paris. Aposto nos anos 20/30 como a grande tendência de moda de 2012, o que pra mim é ótimo: já ouviu minha banda?


http://www.youtube.com/watch?v=Frfp2ivW9vQ

Já dançou charleston alguma vez nessa vida?


http://youtu.be/_n8PKY4w_hw

Você não sabe o que está perdendo.

* Aprecio os anos vinte (do século passado), os trinta, os quarenta, os cinquenta… mas gosto de viver nos anos dois mil. Há facilidades nesta época que não haviam em nenhuma outra. As músicas não são tão charmosas, mas… há vantagens. Tirando, é claro, isso de viver às turras com celular…

Deixe uma resposta