Eudora – Batons hidratantes Lip Deluxe


Veredito: a linha Lip Deluxe da Eudora é hidratante MESMO.

Bom, se eu quero recomendar os produtos, preciso testar, certo? Testar os batons é a parte mais difícil, porque sim, confesso, eu tenho uma marca de preferência. Os melhores vermelhos, a melhor fixação e os acabamentos mais matte. Ah, MAC. Eu te amo.

Usar batom diariamente, especialmente esses SECOS, só traz um inconveniente: os lábios ressecam. Os meus não haviam se recuperado do último frio e apresentavam uma descamação constante. De leve, nada grave, mas é chato – especialmente porque eu sou nervosinha e mordo mesmo, puxo mesmo, descasco mesmo – e não dou descanso, tou lá de bocona vermelha ou taupe todo dia. E tome Nivea Med Care pra voltar a textura normal dos lábios. Melhora, verdade. Mas… mas…

…mas aí eu resolvi experimentar o Crystal Rose, que veio no meu kit demonstração. Cheguei em casa à noite e resolvi experimentar, bem de leve. Camada fininha mesmo. Não costumo gostar de cintilante (já falei, meu negócio é bocão vermelho fosco). Ficou bonito, é um tom bem parecido com o da minha boca, então deu um arzinho rosa saudável. Porque aqueles cintilantes mais claros APAGAM os lábios, né? Funcionam pra makes específicos, mas não pro dia-a-dia. Aí tomei um banho. E tirei. Mas a textura hidratante tá lá…

…e acordou comigo. De manhã, nenhum vinco. Nenhuma aspereza. Nada. Lábios lisinhos e macios. Você pode nem curtir as cores (impossível: você VAI curtir as cores). Você pode realmente ter outra marca de preferência, normal, todas temos. Mas, olha, essa linha HIDRATA DE VERDADE.

Agora tou com ele pra testar a fixação. Desde as 9h da manhã. Almocei. Escovei os dentes. São 14h. E o cintilante ainda está aqui, a textura de hidratante ainda está aqui. Menos forte, é verdade, mas agora é só retocar.

Maravilha.

Já posso recomendar sem crise na consciência. Vamos lá:

Bom, se você estiver no Rio de Janeiro, dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se mais algo te interessa, e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, certamente tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Deixe uma resposta