Eudora – Aflorá Body Mist Sedução Intensa Flor de cacau e Damasco


No meu kit-demonstrador veio uma embalagenzona do Body Mist Sedução Intensa: Flor de Cacau e Damasco da linha Aflorá. Sempre existe a opção de usar os produtos em tamanho real pra vender pras clientes, certo? Como a caixa não é lacrada, resolvi dar uma borrifada de leve, depois do banho, antes de dormir. Preciso saber qual é a do produto, pra recomendar pras clientes (ou não. sempre acho que sinceridade vende mais, porque se eu vender algo enjoativo, periga a cliente nunca mais confiar em mim). Então vamos lá. Vamos dar um crédito. Sabendo que esse é um body mist, e não um perfuuuuume, e sabendo que cacau e damasco, juntos, correm o sério risco de resultar numa dessas fragrâncias doces que eu não suporto.

Veredito:

Aprovado. Pra mim, inclusive. Me supreendi MESMO, mais uma vez (tou começando a achar que esse negócio de me associar a Eudora foi uma boa).
 – Não é TÃO doce. Não é NEM UM POUCO enjoativo (e eu sou do tipo que passa mal)
– A fixação, gente, a fixação. A marca gringa famosa por seus body splashes tem uma fixação FULEIRA. Você borrifa de manhã e à noite não tem mais NADA. Esse eu fui dormir com aquele cheirinho relaxante, e quando acordei, ainda tinha.
– Marido também é alérgico. E nem sentiu. Sentiu quando deu aquela cafungada, e gostou. Vejam bem, isso é muito importante: a gente tende a usar umas paradas com cheiro de chiclete, uns batons berrantes, umas unhas decoradas, calças justas e tamanco anabela crente que tá abafando – e não tá. Homem não quer o bozo, não quer cafungar a moça e espirrar o dia inteiro, e quem curte Barbie é a gente, e não eles. Se seu marido curte, é um bom sinal.

Atualmente, o Sedução Intensa custa R$ 28. Tem outros produtos da mesma linha, com a mesma fragrância, como o óleo bifásico corporal, hidratantes para corpo, pés e mãos, e sabonetes (ótimos para dar de presente). 

Se você estiver no Rio de Janeiro, existem algumas lojas onde você pode experimentar e comprar… mas na mão da revendedora sempre rola uma amostrinha ou um descontinho amigo. A gente também tem as fragrâncias na mão, porque no catálogo não dá pra sentir direito. Dá uma olhada no Guia Virtual pra ver se algo te interessa, e me liga. Quer dizer, me escreve pra eu te mandar meu telefone por mensagem. Se você não está no Rio, certamente tem como comprar pela internet, no site www.eudora.com.br .

Deixe uma resposta