Agora minha sorte mudou **


Oi. Sumi aqui? Um pouco, mas não por tempo suficiente, como da outra vez, de começar a receber e-mails do Google sugerindo que “alguém pediu para recuperar a senha do domínio boneca.blogspot.com. Se não foi você, não faça nada com este e-mail”. Tou por aqui ainda, alive and kicking, mais alive do que kicking.

* * *

Só ganhei sorteios e promoções 3x na vida. Conto nos dedos e, claro, lembro de todas.

– Aos 12 anos, uma cobiçadíssima bola de vôlei numa excursão da escola ao Sítio Mônica e Márcia. Tentei jogar umas 3 vezes, mas o destino da pobre bola acabou mesmo sendo murchar em cima do armário. Preciso contar uma coisa pra vocês: sempre tive PAVOR de bola. PA-VOR. A pequena Lia, sempre a última a ser escolhida para os times de queimado por sua total falta de jeito com o esporte. Mas que, no entanto, era sempre a NINJA que NUNCA era queimada, acho até que já contei isso aqui. Não por sua destreza incrível e velocidade acima da média, mas por seu pavor real de levar uma bolada. Eu não tava brincando. Eu me recusava a levar uma bolada, e assim nunca levei.

– Aos vinte e pouquinhos, nem tinha MTV em casa. Mas vi na casa de um amigo e, de bobeira à noite na internet, não resisti e entrei no site para responder à infame pergunta sobre as boybands da época: “O que eles têm que os outros não têm?”. Minha resposta “Nada que os Menudos não tivessem” levou um honroso terceiro lugar e cds do NSync, do Five, carteira, button, chaveiro e poster das bandas. VEJA BEM. NSync e Five, e eu já frequentava o Garage que, pra quem não sabe, era uma tradicional casa de shows cariocas famosa por seus shows de hardcore, metal, punk rock e demais inclassificáveis sujeiras, e também por seu público nem um pouco selecionado. Quem se deu bem foi minha irmãzinha.

– Agora essa. Acabo de descobrir que meu banco, juntamente com minha operadora de cartão de crédito, me agraciou com um incrível (que eu nem sabia que estava concorrendo) jogo de facas de cozinha inox coloridas!

Superútil pra quem só come soja e salada!

Quem curtiu, claro, foi o marido. “Oba, churrasco!!”. É… churrasco… tem outra alternativa?

Agora espero ansiosamente aquele tal prêmio mensal de 120 mil que a mesma operadora está dando, mas como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, imagino que minhas chances de ganhar estão um pouco mais esparsas.

Agradeço aos deuses da boa sorte, de qualquer forma, porque não é sempre que isso acontece. Continuo na torcida, no entanto, por um prêmio um pouco mais adequado. Como já sei que tenho gabarito pra ganhar sorteios e promoções, acredito mesmo que uma hora vai.

** Ouça. É fofo: http://www.youtube.com/watch?v=RZEyruwUNQM

Deixe uma resposta